ENCONTRO DE CASAIS 2018 :
  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    Minutos

  • 00

    SEGUNDOS

+55 (11) 4574-3837

idavc@idavc.com.br

ENCONTRO DE CASAIS 2018 :

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    Minutos

  • 00

    SEGUNDOS

+55 (11) 4574-3837

idavc@idavc.com.br

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16.16

Batizar-se é se entregar de corpo, alma e espírito a Deus. O fato é que muitos vivem esse relacionamento em secreto. Vão à Igreja, buscam as bênçãos, gostam da sensação de paz que alcançam, até devolvem dízimos e ofertam, mas a oferta que o Senhor Jesus espera, que é a sua vida, essa elas não entregam. Dizem crer nEle, dizem amá-Lo, mas não O assumem de fato. É como a pessoa que mantém um relacionamento às escondidas, diz amar, mas não assume a outra pessoa perante a família, aos amigos e a sociedade. Como você acha que o Senhor Jesus se sente, ou melhor, como você se sentiria no lugar dEle?

Quem deve se batizar? Quando devo me batizar?

O batismo nas águas significa sepultamento, enterro, de uma velha criatura. Entendemos  que  pela Palavra de Deus, o batismo nas  águas não é algo  opcional; mas sim uma prática  ordenada por Jesus. O batismo é um ato de obediência e submissão a Jesus, é o testemunho público de nossa fé cristã.

Mateus 28.19, Jesus refere-se ao dever de todas as nações serem ensinadas e serem batizadas. Assim, por meio do batismo, o discípulo integra-se ao corpo  de Cristo. O próprio Jesus desceu às águas do batismo, dando assim início ao seu ministério terreno.

Para ser batizado é preciso crer. Portanto, uma criança  não pode ser batizada, por ainda não ter consciência de pecado e não poder converter-se, não pode ser candidato ao batismo em águas.

Se você deseja seguir Jesus, deve arrepender-se e ser batizado. Arrepender-se significa afastar-se do pecado, mudar a direção de sua vida de egoísmo e desobediências das leis de Deus. A pessoa quando se batiza nas águas é porque quer servir Jesus, ela não quer servir a si própria.

O batismo é um mandamento de Jesus, é uma etapa importante na vida daqueles que entregam suas vidas a Ele. Porém, sem fé, não garante que a pessoa irá para o céu. Aqueles que se recusam a aceitar Jesus como seu Salvador serão condenados tenham sido batizados ou não. Todo cristão  fiel terá prazer em cumprir esse mandamento.Mas entenda que o batismo  é uma coisa que você tem que decidir.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

GALERIA DE FOTOS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Veja as Fotos
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar